Material de Escritório - Vários

Lisboa

  • Referência: 1554
  • Quantidade: 20
  • Data do pedido: 12/05/2018
Contactar para Doar

Sobre a necessidade

Material de escritório vário, necessário para garantir que todo o trabalho de mediação técnica dos jovens com SA (Síndrome de Asperger) da APSA - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger seja realizado eficazmente:

Cadernos A5 (s/ linhas)
Fitas colas Larga
Fitas colas 19 mm
Pioneses
Clips
Agrafos
Corretor liq
Fila corretora
Cola stick 40g
Cola universal 35g
Esferográficas
Lapis carvão
Marcadores (pct 4 cores)
Marcadores WB (pct 4 cores)
Marcador florescente
Apagador WB (2 unidades)
Separadores (8 divisorias)
Micas
Dossiers L G verde e laranja
Dossiers LF verde e laranja
Capa plastica c/ ferragem
Agrafadores
Furadores
Papel higiénico JUMBO de 180mts/2fls X 12 ROLOS
Pilhas AA
Pilhas AAA

(20 quantidades de cada produto)

Sobre o pedido

Escritorio e Economato

economato.jpg

Sobre a entidade

Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger

LOGO APSA.gif

A APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger, é uma associação sem fins lucrativos, registada como Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), que nasceu a 7 de novembro de 2003. Tem como missão promover a integração de pessoas com a Síndrome de Asperger (SA) na sociedade, favorecendo as condições necessárias para uma vida mais digna e mais autónoma.  

 

Em 2014 nasceu o projeto Casa Grande, destinado a jovens e adultos com Síndrome de Asperger (SA) que lhes proporciona o treino de competências sociais, da sua autonomia funcional e comunitária, mediadas por técnicas especializadas. O Programa Empregabilidade da APSA é o culminar deste treino de competências tendo já colocado cerca de 35 jovens com SA no mercado de trabalho. A sua marca registada Empresa Receptiva® já foi atribuída a 12 empresas que atualmente trabalham em parceria, como a Accenture, a REN, o Santander, o Grupo Jerónimo Martins, a Quinta D’Avó, a Recolte, a Sonae Sierra, a Fujitsu, a Ciência Viva, a Randstad e a Sigmentum.

 

Ao longo dos 15 anos de Atividade temos feito um trabalho de sensibilização e divulgação junto de escolas, centros de saúde, autarquias e outras entidades. A APSA tem sido um parceiro ativo e pró-ativo na construção de uma sociedade mais esclarecida, justa e inclusiva. A APSA desenvolve também um Centro de Recursos, o CRApsa para apoio, encaminhamento e intervenção, especializado na Síndrome de Asperger. São de destacar os seguintes serviços – Sessões Escutar & Orientar, Projeto Gaivota (Escolas), Serviço Social, Tempo de Pais, CAMP’Apsa, Ciclos de Encontros e Seminários, Intervenção Sistémica Familiar, Apoio Jurídico, Reuniões de Pais, Tradução de Livros.

Contactos para doar

  • Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger
  • Arruamento à Travessa da Granja, 1
  • 1500-335 Lisboa
  • 217119100
  • geral@apsa.org.pt