Ronaldo nervoso: chuta a braçadeira de capitão

Ronaldo nervoso: chuta a braçadeira de capitão

No final da derrota por 1 a 0 para a Bélgica, Cristiano Ronaldo saiu de campo nervoso e chutou a braçadeira de capitão.

No Estádio Olímpico de la Cartuja, a partida dos oitavos-de-final entre Bélgica e Portugal sorriu aos ‘Diabos Vermelhos’ que passaram a eliminatória graças ao golo decisivo de Thorgan Hazard, útil para quebrar a resistência lusitana. Será, portanto, a equipa de Roberto Martinez a defrontar a Itália nos quartos-de-final marcados para a próxima sexta-feira em Munique.

Nada a ver, portanto, para Cristiano Ronaldo e seus companheiros que devem abdicar e abandonar definitivamente o sonho e a ambição de defender o título conquistado na França em 2016.

Para o centroavante da Juventus – autor de cinco gols em quatro jogos até agora – resta a escassa consolação do trono provisório dos atacantes. Um recorde que não pode preencher a grande decepção amadureceu ontem à noite no ‘La Cartuja’ em Sevilha.

CR7 deu sinais de grande nervosismo ao sair de campo ‘chutando’ – literalmente – a braçadeira de capitão usada durante a partida. Cortina amarga na aventura do pentacampeão Bola de Ouro no Euro 2020 que, no entanto, através de uma publicação no seu perfil de Instagram, manifestou orgulho pelo que Portugal fez no Euro 2020 com muito agradecimento aos adeptos lusitanos: “Não conseguimos o resultado que queríamos e saímos da corrida mais cedo do que queríamos. Mas estamos orgulhosos do nosso caminho, demos tudo para renovar o título de Campeões Europeus e este grupo mostrou que ainda pode dar muita alegria aos portugueses. Nossos torcedores têm sido incansáveis ​​em apoiar a equipe do início ao fim. Corremos e lutamos para que eles vivessem de acordo com a confiança que depositaram em nós. Não foi possível chegar onde todos queríamos, mas fica aqui o nosso sincero e profundo agradecimento. Parabéns à Bélgica e boa sorte a todas as equipes restantes na competição. Quanto a nós, voltaremos mais fortes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.