Hotel Algarve de 5 estrelas com tudo incluído vendido

Hotel Algarve de 5 estrelas com tudo incluído vendido

Azora European Hotel & Lodging adquiriu o Pestana Blue Alvor, o seu quarto hotel em Portugal.

O hotel de cinco estrelas com tudo incluído no Algarve continuará no entanto a ser operado pelo Pestana Hotel Group.

De acordo com um relatório do Publituris, o investimento excede mil milhões de euros e aproxima-se dos 60% do seu compromisso de investimento.

O hotel, construído em 2019 pelo Pestana Hotel Group, é um complexo de 5 estrelas de 120.000 metros quadrados, com quase 500 quartos, seis restaurantes e bares, seis piscinas interiores e exteriores, um centro desportivo e um Spa.

Mantemos o nosso firme compromisso com o sector hoteleiro e de lazer europeu, que tem uma procura acumulada significativa, especialmente nos mercados de sol e praia, após o longo período de lockdowns e restrições devido à pandemia”, disse Concha Osácar, sócia fundadora da Azora.

Ela disse que “esta transacção representa uma oportunidade única tanto para adquirir um resort excepcional num local muito atractivo, como para reforçar a nossa presença no Algarve, uma região que está a operar perto dos níveis pré-Covid, graças à força da sua oferta turística”.

José Theotónio, Director Executivo do Grupo Pestana Hotel, também citado na declaração, comentou: “O Pestana Blue Alvor é uma referência entre as famílias e todos aqueles que procuram um resort com tudo incluído diferenciado numa região reconhecida como um destino de praia privilegiado na Península Ibérica”.

O Pestana Blue Alvor é o quarto investimento da Azora em Portugal, na sequência das recentes aquisições do resort Tivoli Marina Vilamoura, com 384 quartos; do resort Tivoli Carvoeiro, com 248 quartos; e do Vilalara Thalassa Resort, com 118 quartos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *